Umanizzare - Uma visão geral

Te chamaram de blogueira abobrinha porque talvez nãeste gostem Destes temas que você escreve, mas nãeste respeitam quem gosta e em algum momento tem muita gente qual gosta.

Isso é algo que procuro trabalhar em mim diariamente e tenho evitado me manifestar quando nãeste concordo, porque ainda sou uma péssima perdedora quando levo para o lado pessoal.

É saiba como se estivessem em seu próprio limite, agindo utilizando intolerância e extravasando uma raiva desmedida que destoa do contexto.

Puxa, bastante obrigado por coração pelas palavras, eu escrevo utilizando demasiado, porém demasiado carinho exatamente, a todos os momentos procurando disparar o o melhor de modo a que vocês gostem e fico super ansiosa querendo saber o de que acharam :) Que bom qual aprecia as postagens, similarmente identicamente conjuntamente amo seu blog!

Fico feliz em saber de que gostou da postagem, eu sou uma eterna defensora por 1 meio virtual Muito mais gentil, creio que seria bastante Ainda mais agradável e construtivo de modo a todos nós, por isso vira e mexe, escrevo algo Acerca isso por cá :)

Tais como você, já perdi muito tempo discutindo usando quem não adiantava, felizmente também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aprendi minha liçãeste como percebi de que isso só me trazia desgaste e frustração, utilizando várias vizinhos definitivamente nãeste possui como argumentar... Atualmente procuro debater com qual percebo qual irá enriquecer esta troca :)

Hoje defendo uma troca do idé especialmenteias usando respeito e educaçãeste, coisas de que considero imprescindíveis em qualquer interação e sou aprendendo muito usando as vizinhos dispostas a este Genero de argumentação :)

Nãeste é isso de que vemos por aí. Minha e sua indignação virtual está um pouco exagerada. Muitos estão se estressando sem um motivo plausível ou de que valha a pena.

As vizinhos querem ter liberdade do expressãeste, mas nãeste respeitam a liberdade do outro e demonstram às vezes uma agressividade desnecessária...

Há 1 tempo atrás, tu me puxou a orelha, e eu achei ótimo, bha legal estou aprendendo, a vá para o site Sam está me dando ferramentas do tais como agir na blogosfera, com certeza quem sabe 1 POR DIA irei me intitular UMA BLOGUEIRA.

Parabé especialmentens!! Óptima texto. Recentemente discuti algo usando um "amigo" em de que ele teve exatamente esse Espécie por reaçãeste. Nãeste soube argumentar A cerca de este assunto e usou de ataques pessoais tentando me constranger. Pelo menos isso mostrou quem a pessoa é do verdade.

Na minha maneira por olhar são pessoas "CONVENCIDAS" que se sentem superiores e nada nem ninguém as fará mudar de atitude. No mundo virtual, como nãeste contacto utilizando muita gente, nunca tive razãeste de queixa. Porfoim, no mundo real já me "apareceram" através frente vizinhos com esse perfil. Qual tomar? Pura e simplesmente ignorar continue lendo isso como, nem de que viesse Deus, do Cfoiu à Terra e tentasse mostrar-lhes qual estavam erradas, a certeza é qual continuariam a "ser os donos da verdade". E, quando é Assim sendo, O MAIS PROVEITOSO é ignorar definitivamente, porque há mentes - a que eu chamo doentias - de que por mais razões, provas e factos comprovados, nãeste admitem qual estão erradas. E, quanto a mim, quando as vizinhos não admitem qual haja uma opinião diferente, isso já pode ser considerado patologia.

Não tive outra opção a nãeste ser começar a mediar as postagens no blog, algo qual eu era (sou) contra. Todavia, não tive outra escolha. Manterei esse procedimento em um tempo. Disse tudo isso de modo a exemplificar tais como a óptima educaçãeste cabe em qualquer lugar. Quem não quer ajudar, de que ao menos não tente atrapalhar.

Na minha opinião isso é até irracional, como eu disse para o Eloy por sua vez pouco, parece até que a liberdade de expressãeste só vale para nós e de modo a ninguém mais, como quando o colega posta algo de que discordamos, este privada está demonstrando uma agressividade desmedida, exagerada demais...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *